Topo

'Lucas Lima, você é o verdadeiro pezinho de rato', dispara Neto

Neto aparece com ratinhos e detona Lucas Lima - Reprodução/Bandeirantes
Neto aparece com ratinhos e detona Lucas Lima Imagem: Reprodução/Bandeirantes

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/03/2020 14h33

Neto voltou a falar sobre o Troféu Pé de Rato durante o Os Donos da Bola desta quinta-feira. Após oferecer, no início do ano, a premiação a Lucas Lima, meia do Palmeiras, o apresentador mostrou, hoje, os ratinhos que jogará no CT do Palmeiras caso o camisa 20 seja eleito o pior jogador da temporada.

Além de Lucas Lima, que foi desafiado por Neto a marcar dez gols em 2020, o meia Luan, do Corinthians, e o atacante Alexandre Pato, do São Paulo, também disputam o troféu.

"São esses ratinhos que eu vou jogar ou no Pato, ou no Luan ou no Lucas Lima. Por enquanto, é Lucas Lima. Não tem para ninguém. Lucas Lima, você é o verdadeiro pezinho de rato", disparou o ex-jogador, que também entregou os ratos para os comentaristas.

"Lucas Lima, você é esse ratinho. Luan, você está mais que um ratinho, está uma ratazana. O Pato, ontem, é mais ou menos", completou o apresentador, citando a atuação do camisa sete na vitória do São Paulo sobre a LDU, pela Libertadores.

Vale lembrar que, caso Lucas Lima chegue a dez gols na temporada, Neto se comprometeu a quebrar o troféu durante o programa da Band. Até o momento, o meia balançou as redes em duas oportunidades, uma pela Florida Cup e outra pelo Campeonato Paulista.