Topo

Libertadores - 2020

Gre-Nal: pancadaria generalizada na Libertadores ferve a web

Briga no clássico entre Grêmio e Internacional pela Libertadores terminou com oito expulsos - Jeferson Guareze/AGIF
Briga no clássico entre Grêmio e Internacional pela Libertadores terminou com oito expulsos Imagem: Jeferson Guareze/AGIF

Colaboração para o UOL

12/03/2020 23h57

Grêmio e Internacional jogaram pela Libertadores nesta quinta-feira e o duelo caminhava bem até os minutos finais. Mas uma confusão iniciada por Moisés e Pepê terminou numa pancadaria generalizada, fato que ferveu as redes sociais.

Por causa de uma reclamação de Pepê sobre uma possível agressão, Moisés se irritou e a confusão que era entre os dois passou a ser dos 22 em campo — e mais o banco de reservas dos dois times. No fim, a briga originou oito expulsões, sendo quatro de cada lado.

As cenas na Arena do Grêmio causaram inúmeras menções nas redes sociais. Entre as críticas pela cena, os internautas citaram a briga com o "espírito" de Libertadores e exaltaram o clássico Gre-Nal, considerado um dos maiores do país.

Para se ter ideia da dimensão da briga, a transmissão feita pelo Facebook alcançou a marca de 2 milhões de visualizações. Antes da briga, o pico era de 1,8 milhão em tempo real.

Confira abaixo como a web reagiu à confusão no Gre-Nal:

A galera gosta de um "fogo no parquinho" e não nega...

Outros já repudiaram a pancadaria do espetáculo:

Um resumo da confusão no Gre-Nal:

O cumprimento entre amigos está diferente. Será que é por causa do coronavírus?