Topo

Atlético-MG

Atlético-MG anuncia Alexandre Mattos como novo diretor de futebol

Alexandre Mattos é o novo diretor de futebol do Atlético-MG - Divulgação/Atlético-MG
Alexandre Mattos é o novo diretor de futebol do Atlético-MG Imagem: Divulgação/Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

12/03/2020 19h17

O Atlético-MG anunciou, na noite de hoje (12), mais um nome no mercado da bola. Conforme adiantado pelo UOL Esporte, Alexandre Mattos foi confirmado pelo presidente Sérgio Sette Câmara como o novo diretor de futebol do clube até o fim do próximo ano.

"Estamos seguindo um caminho importante. Com responsabilidade, trouxemos os melhores: Sampaoli e, agora, Alexandre Mattos", escreveu o mandatário alvinegro em seu perfil no Twitter.

Alexandre Mattos assina com o Atlético até dezembro de 2021, mesmo período do contrato firmado por Jorge Sampaoli. O diretor-executivo chega à Cidade do Galo a pedido dos investidores.

O dirigente havia deixado o Palmeiras em dezembro passado. Na ocasião, ele se acertou com o Reading, da Inglaterra. Porém, o negócio recuou pelo fato de o profissional não obter o visto trabalhista do Reino Unido.

Mattos é contratado para substituir Rui Costa, demitido depois da eliminação para o Afogados-PE na segunda fase da Copa do Brasil 2020. O dirigente assinou contrato na noite de hoje na sede do clube, em Lourdes.

Atlético-MG