Topo

São Paulo

São Paulo x LDU: onde assistir, horário, escalações, árbitro e notícias

Daniel Alves - Marcello Zambrana/AGIF
Daniel Alves Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em São Paulo

11/03/2020 04h00

Em casa e com o apoio da torcida, o São Paulo busca a sua primeira vitória nesta edição da Copa Libertadores. Na abertura da fase de grupos do torneio continental, na altitude peruana, o Tricolor sofreu a derrota para o Binacional. Agora, pela segunda rodada, a equipe do técnico Fernando Diniz volta a jogar nesta quarta-feira (11), às 21h30, no Morumbi.

Onde assistir e horário

Segundo a Conmebol, o jogo será transmitido pela Rede Globo e pelo canal por assinatura FOX Sports, disponível para assinantes do UOL Esporte Clube.

Estádio da partida

O jogo está marcado para o Morumbi.

Escalação do São Paulo

Tiago Volpi; Juanfran (Igor Vinícius), Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Antony, Pato e Pablo (Vítor Bueno).

Desfalques do São Paulo

Walce, Helinho, Gabriel Sara, Rojas e Léo Pelé (vetados pelo departamento médico) estão fora da partida. Vítor Bueno, com entorse no tornozelo, é dúvida. Já Everton cumpre suspensão.

Arbitragem

O árbitro será o uruguaio Esteban Ostojich, auxiliado pelos compatriotas Nicolás Taran e Agustín Berisso.

Últimos resultados do São Paulo

Pela Libertadores, o São Paulo perdeu do Binacional por 2 a 1. Já no Estadual, tem a derrota para o Botafogo por 1 a 0.

Retrospecto

Os times se enfrentaram pela Libertadores por duas vezes, ambas em 2004, com um triunfo para cada lado: 3 a 0 para a LDU e 1 a 0 para o São Paulo.

Notícias da partida

Em uma sequência decisiva, o São Paulo recebe LDU e River Plate pela Libertadores. Entre as duas partidas, no sábado (14), a equipe encara o Santos. Vítor Bueno, com entorse no tornozelo, é dúvida. O ataque, após as oportunidades perdidas na abertura da Libertadores, é o ponto mais questionado na equipe de Diniz.

São Paulo