Topo

Barcelona

'Nunca se sabe o que pode acontecer', diz presidente do Barça sobre Neymar

Neymar, atacante do PSG, em ação durante derrota para o Borussia Dortmund, fora de casa, pela Liga dos Campeões - Sascha SCHÜRMANN / AFP
Neymar, atacante do PSG, em ação durante derrota para o Borussia Dortmund, fora de casa, pela Liga dos Campeões Imagem: Sascha SCHÜRMANN / AFP

Do UOL, em São Paulo

11/03/2020 09h18

O presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, deixou em aberto a possibilidade de Neymar voltar ao time. Criticado no PSG, principalmente por seu comportamento fora de campo, um possível retorno do brasileiro ao clube catalão tem sido ventilado pela imprensa internacional.

"Nunca se sabe o que pode acontecer com Neymar, mas não há nada previsto", afirmou o mandatário do Barcelona ao site espanhol Sport.

No entanto, Bartomeu lembrou que disputas judiciais envolvendo clube e jogador podem dificultar um eventual retorno. "Estamos habituados ao tema Neymar, esperamos sentenças", afirmou.

O cartola ainda comentou sobre a situação de Phillippe Coutinho, que pertence ao Barça, mas está emprestado ao Bayern de Munique. Caso os alemães não exerçam a opção de compra pelo jogador, ele pode voltar ao Camp Nou para a próxima temporada.

"Ainda não me disseram nada sobre 'Cou'", declarou Bartomeu.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do publicado na matéria, o nome do presidente do Barcelona é Josep Maria Bartomeu, e não Josep Maria Bartolomeu. A informação foi corrigida.

Barcelona