Topo

Liga dos Campeões 2019/2020

Jogadores do PSG comemoram classificação com torcida vetada em estádio

Do UOL, em São Paulo

11/03/2020 19h54

Tão logo terminou o jogo Paris Saint-Germain 2 x 0 Borussia Dortmund, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, os jogadores do time francês procuraram a torcida para celebrar. Mas de um jeito diferente.

Como a torcida no Parc des Princes foi vetada em decorrência da pandemia de coronavírus, os torcedores se concentraram do lado de fora do estádio para driblar o veto. Ali, fizeram festa durante toda a partida.

Assim, após o apito final, os jogadores foram em direção ao lado externo da arena. De dentro para fora, fizeram festa e saudaram os torcedores, que celebravam com fogos de artifício e bandeiras.

Nas redes sociais, o PSG registrou o encontro. "Longe dos olhos, perto do coração", escreveu o clube em sua conta no Twitter.

Com a vitória por 2 a 0, o PSG avançou às quartas de final da Champions pela primeira vez desde a temporada 2015/2016. Nas últimas três edições do torneio, o time havia caído nas oitavas.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferente do que foi informado no texto, o PSG foi eliminado nas oitavas de final da Liga dos Campeões nas últimas três temporadas, e não nas quartas de final. A informação foi corrigida.