Topo

Flamengo confirmado com Léo Pereira e Thiago Maia contra Barcelona-EQU

Thiago Maia será titular na ausência de Willian Arão, suspenso após ser expulso na Recopa - Alexandre Vidal, Marcelo Cortes & Paula Reis / Flamengo
Thiago Maia será titular na ausência de Willian Arão, suspenso após ser expulso na Recopa Imagem: Alexandre Vidal, Marcelo Cortes & Paula Reis / Flamengo

Do UOL, no Rio de Janeiro

11/03/2020 20h38

O técnico Jorge Jesus não causou grandes surpresas no time titular que enfrentará o Barcelona-EQU nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Para a partida pela fase de grupos da Libertadores, o Flamengo terá Léo Pereira e Thiago Maia no time principal.

No meio de campo, o Flamengo não poderá contar com Willian Arão que cumpre o segundo jogo de suspensão após ter sido expulso na final da Recopa. Thiago Maia foi o escolhido para formar dupla com Gerson no meio de campo.

Já Léo Pereira foi mantido no time titular mesmo com o retorno de Rodrigo Caio, que estava lesionado. Jesus preferiu manter o ex-zagueiro do Athletico-PR até que o titular tenha mais ritmo de jogo.

Por fim, Michael, que vinha sendo titular, volta para o banco de reservas. É que todos os titulares do setor estão à disposição: Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.

O Flamengo vai a campo com: Diego Alves; Rafinha, Léo Pereira, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabigol.