PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Everton sobre Gre-Nal inédito na Libertadores: "O mais diferente"

Pedro H. Tesch/AGIF
Imagem: Pedro H. Tesch/AGIF

Do UOL, em Porto Alegre

11/03/2020 18h55

Everton Cebolinha é a principal arma do Grêmio e às vésperas do primeiro jogo contra o Internacional pela Copa Libertadores mostrou estar antenado e mergulhado no clássico. Hoje (11), o atacante definiu o Gre-Nal 424 como o 'mais diferente' que já disputou.

Grêmio e Internacional se enfrentam na quinta-feira (12), às 21h (horário de Brasília).

Cebolinha já disputou 15 clássicos contra o Inter e acumula mais vitórias e empates do que derrotas. O histórico envaidece o camisa 11, mas não ameniza a ansiedade.

"Gre-Nal é sempre diferente. Creio que esse é o mais diferente por ser algo inédito. A gente está bastante concentrado, podemos cravar ainda mais nosso nome na história do Grêmio", disse Everton.

O duelo na Arena do Grêmio vale a liderança do grupo E da Libertadores. Na primeira rodada, o Inter venceu a Universidad Católica-CHI por 3 a 0, no Beira-Rio. E o Grêmio aplicou 2 a 0 no América de Cali, na Colômbia.

"Mais ansiedade para começar logo. Sei a responsabilidade que eu carrego, a gente recebe muitas mensagens positivas e negativas do outro lado. A gente tenta transformar as mensagens em apoio para jogos assim", comentou Cebolinha.

O Grêmio deve atuar contra o Inter com: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, David Braz (Kannemann) e Caio Henrique; Maicon, Lucas Silva, Matheus Henrique, Alisson e Everton; Diego Souza.

Futebol