Topo

Thiago Silva ainda é dúvida para o PSG no jogo de volta da Champions League

Thiago Silva, do PSG, durante partida contra o Brest - Stephane Mahe/Reuters
Thiago Silva, do PSG, durante partida contra o Brest Imagem: Stephane Mahe/Reuters

Do UOL, em São Paulo

10/03/2020 12h20

Diagnosticado com uma lesão no bíceps femoral da coxa direita no último dia 24, Thiago Silva ainda é dúvida para o jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, entre Paris Saint-Germain e Borussia Dortmund, amanhã, às 17h.

Em entrevista coletiva, o técnico Thomas Tuchel afirmou que o brasileiro trabalhou muito para tentar acelerar a recuperação.

"Thiago Silva fez todo o treinamento, então vamos decidir amanhã se ele joga ou não, mas ele está com o grupo", disse o treinador.

A lesão do zagueiro aconteceu na vitória do PSG sobre o Bordeaux, por 4 a 3, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Francês. A previsão do tempo de recuperação do brasileiro era de até três semanas.

Na Liga dos Campeões, a equipe de Thomas Tuchel foi derrotada pelo Borussia Dortmund no jogo de ida, fora de casa, por 2 a 1. Agora, os franceses tentam reverter o placar no Parque dos Príncipes. A partida, inclusive, será disputada com portões fechados como meio de evitar a disseminação do novo coronavírus.