Topo

São Paulo

São Paulo apresenta novo uniforme para a temporada 2020/2021; confira

A estreia da nova camisa do São Paulo acontecerá na Libertadores - Divulgação / SPFC
A estreia da nova camisa do São Paulo acontecerá na Libertadores Imagem: Divulgação / SPFC

Do UOL, em São Paulo

10/03/2020 11h38

Homenageando o legado de 90 anos do São Paulo, o clube do Morumbi e a Adidas lançaram a camisa I para a temporada 2020/2021. A estreia do novo uniforme em campo acontecerá amanhã, na partida contra a Liga de Quito, válida pela fase de grupos da Libertadores.

Predominantemente branco, o uniforme traz as tradicionais faixas tricolores no peito, seguindo até as costas, em torno do número. Também na cor branca, a gola é redonda e é acompanhada por três listras brancas que vão até os ombros. Além disso, há listras verticais brancas em marca d'agua por toda a camisa.

"Estar junto a um clube com a grandiosidade do São Paulo em um momento tão importante de sua história é uma honra para nós, e buscamos colocar no uniforme da temporada toda a imponência do clube, trazendo para o novo manto as faixas tricolores nas costas, além de uma aplicação elegante por toda a camisa", disse André Campos, head de futebol da Adidas.

A nova camisa do São Paulo tem listras verticais brancas em marca d’agua - Divulgação / SPFC - Divulgação / SPFC
Imagem: Divulgação / SPFC

A nova camisa também estará disponível nas lojas Adidas, lojas do São Paulo e também no site da marca esportiva a partir de amanhã, no valor de R$ 249,99, com modelos masculino, feminino e infantil.

São Paulo