Topo

Liga dos Campeões 2019/2020

PSG x Borussia Dortmund: saiba como assistir ao jogo da Champions League

Duelo PSG x Borussia Dortmund será realizado com portões fechados em Paris - PressFocus/MB Media
Duelo PSG x Borussia Dortmund será realizado com portões fechados em Paris Imagem: PressFocus/MB Media

Allan Simon

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/03/2020 17h00

PSG e Borussia Dortmund jogam nesta quarta-feira (11) mais um duelo de volta das oitavas de final da Champions League. A partida será disputada no estádio Parque dos Príncipes, na França, a partir das 17h (horário de Brasília).

O jogo PSG x Borussia Dortmund terá transmissão ao vivo na internet em duas plataformas. Uma delas é o Facebook, na página do Esporte Interativo, e a outra é o EI Plus no UOL Esporte Clube.

A partida será narrada por Jorge Iggor, que terá a companhia de Alê Oliveira e Bruno Formiga nos comentários. A reportagem da equipe do Esporte Interativo em PSG x Borussia Dortmund será de Isabela Pagliari.

Depois de perder o jogo de ida, na Alemanha, por 2 a 1, o PSG pode contar com a regra do gol qualificado e se classificar vencendo por 1 a 0 em casa. O Borussia Dortmund só precisa do empate, mas pode avançar também com derrota no tempo normal em caso de fazer dois ou mais gols na casa do adversário.

Se o PSG devolver o placar de 2 a 1, a partida irá para a prorrogação. Neste caso, o gol fora continua valendo como desempate, o que significa que se, por exemplo, cada time balançar as redes uma vez no tempo extra, a vaga será da equipe visitante. A disputa de pênaltis acontece apenas se não sair nenhum gol nesses 30 minutos adicionais.

Além de brigar para reverter a derrota na ida, o PSG terá um problema a mais no duelo contra o Dortmund. O time francês não terá o apoio da torcida, já que a partida será realizada com portões fechados. A medida da Uefa, anunciada na segunda (9), tem a intenção de evitar a disseminação do coronavírus.

PSG x Borussia Dortmund: oitavas de final da Champions League

Local: Estádio Parque dos Príncipes, França
Data e horário: 11/03/2020, 17h
Transmissão: Facebook e EI Plus

Só no EI Plus você assiste ao vivo a 100% dos jogos da Champions League! Assine agora pelo UOL Esporte Clube!