Topo

Juca elege 5 maiores times, jogadores e diz o subestimado: "nem ele acha"

Do UOL, em São Paulo

10/03/2020 04h00

Qual foi o melhor time que você já viu na vida? Não é justo citar, então, pelo menos 5? E os maiores goleiros, zagueiros, meias e atacantes? Que você já chorou por causa de futebol? E aquele time ou jogador que todos falam que é bom e você acha superestimado...e a pessoa do esporte que você sonha se sentar na mesa do bar e questionar coisas que nunca teria oportunidade? Essas são algumas das perguntas que muitos fãs fazem para os amigos em debates intermináveis e que geram muita discussão.

Assim, o UOL Esporte resolveu criar o "Sincerão", quadro semanal em seu perfil no Youtube com perguntas picantes sobre o esporte, sem titubear. Ali, não pode ficar em cima do muro, e tem que dizer qual foi. Nesta terça-feira (10), o blogueiro do UOL Juca Kfouri estreia e responde a todas as questões abaixo sem nenhum tipo de pestanejo (veja no vídeo acima no Youtube do UOL Esporte - Faça sua inscrição no canal).

Na sua lista de 5 maiores atacantes, Juca optou por dois brasileiros e três estrangeiros. Entre os maiores defensores, o número se repete, e entre os goleiros, apenas um brasileiro é lembrado.

Na lista dos 5 maiores times da história, apenas um do cenário nacional. Juca ainda escolheu três times recentes - entre eles o Barcelona da era Lionel Messi que teve Pep Guardiola e o trio MSN em momentos diferentes. Também estão na lista o Real Madrid da era Cristiano Ronaldo e o Liverpool de Jurgen Klopp.

A pergunta que mais sonha fazer para um esportista é bem curiosa. "Faria com toda delicadeza do mundo", explicou. E o jogo que mais irritou na vida?, Juca? "Esse foi um horror", disse, após escolher a partida que mais o tirou do sério.

Veja abaixo as perguntas feitas para Juca e no vídeo acima suas respostas e opiniões
- Quais os 5 maiores times que já viu na vida?

- Um jogador e time superestimados

- Um jogador e time subestimados

- O jogo de futebol que mais te irritou na vida

- O que já te fez chorar no esporte?

- A discussão mais tensa que já teve por causa de futebol. Já saiu na porrada com rival por causa de time, como foi?

- Qual comentário do futebol/esporte que você ouve e mais te irrita?

- Que personalidade do esporte você queria tomar umas, conversar ao vivo?

- Qual a pergunta que você mais sonha em fazer pra algum jogador, que se encontrasse faria

- Que momentos do esporte que você não esteve, que queria muito ter visto in loco?

- O que você debate com seu filho/sobrinho/adolescente que mais te incomoda em relação ao que ele vê e você vê?

- Quais os 5 maiores goleiros que já viu?

- E os 5 maiores atacantes?

- Os 5 maiores defensores?