Topo

Real Madrid

Jornal diz que Eder Militão 'naufragou' como lateral em jogo do Real

Eder Militão em ação pelo Real Madrid - Susana Vera/Reuters
Eder Militão em ação pelo Real Madrid Imagem: Susana Vera/Reuters

Do UOL, em São Paulo

09/03/2020 13h48

O jornal Marca publicou um artigo hoje no qual diz que o brasileiro Éder Militão "naufragou" como lateral na derrota do Real Madrid por 2 a 1 para o Betis, ontem, pelo Campeonato Espanhol.

Segundo a publicação, o defensor teve uma "partida decepcionante" e sofreu diante das arrancadas de Fekir, o "pior parceiro de dança que poderia ter".

O Marca ainda disse Militão começou o jogo nervoso, chegou atrasado em algumas jogadas por indecisão e apresentou problemas físicos na segunda etapa.

O defensor brasileiro deve ser o substituto de Sergio Ramos na partida de volta contra o Manchester City, na próxima semana, pela Liga dos Campeões.

"A boa notícia é que ele jogará de zagueiro central, porque jogar pelo lado não parece ser uma boa ideia, pelo menos por enquanto e aparentemente na noite passada contra o Betis", escreveu o jornal.

Éder Militão se destacou no São Paulo e no Porto, seus dois clubes anteriores, tendo como trunfo a possibilidade de jogar tanto na lateral como na zaga. Ele foi convocado pelo técnico Tite para as Eliminatórias.

Porém, no Real Madrid ele tem sido pouco utilizado pelo técnico Zinedine Zidane. "A verdade é que Militão está em sua primeira temporada e precisa de tempo para evoluir, mas também é verdade que ele deu poucos sinais positivos", completa o jornal.

Real Madrid