Topo

Atlético-MG

Atlético-MG libera Maidana e Bruninho para acerto por empréstimo com Sport

Iago Maidana, zagueiro do Atlético-MG, foi emprestado ao Sport até o fim de 2020 no mercado da bola - Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG
Iago Maidana, zagueiro do Atlético-MG, foi emprestado ao Sport até o fim de 2020 no mercado da bola Imagem: Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

09/03/2020 10h43

O Atlético-MG acertou o empréstimo de dois jogadores para o Sport. O zagueiro Iago Maidana e o meia-atacante Bruninho foram liberados para fazer exames médicos e assinar contrato com o clube de Pernambuco no mercado da bola.

A dupla fará avaliação clínica no Recife e assinará contrato até o fim de 2020 em caso de aprovação nos exames. Os dois terão os vencimentos arcados pelo time do Nordeste.

Antes de acertar os empréstimos de Iago Maidana e Bruninho, o Atlético fez uma consulta ao técnico Jorge Sampaoli. O argentino liberou para que a dupla deixasse a Cidade do Galo rumo à Ilha do Retiro.

O técnico já fez pedido para a contratação de zagueiros no mercado da bola. Cacá e Lucas Veríssimo foram nomes solicitados pelo treinador. Ele também exige a contratação de nomes para o setor ofensivo. Róger Guedes é um atleta que agrada à comissão técnica.

Atlético-MG