Topo

Neto surta com convocações de Dani e Thiago Silva: 'Tite, tá de sacanagem?'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/03/2020 15h01

As convocações de Thiago Silva e Daniel Alves para os primeiros jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 irritaram Neto. Na abertura do Os Donos da Bola desta sexta-feira, o apresentador detonou Tite por chamar dois veteranos para os jogos contra Bolívia, dia 27 de março, e Peru, dia 31.

O principal alvo do ex-jogador, no entanto, foi o jogador do São Paulo. Isso porque, para Neto, como Dani Alves não atua como lateral-direito no Tricolor, não pode ser convocado para a seleção nesta função.

"Tite, você está de sacanagem? Você está brincando com coisa séria? Você está brincando que, mais uma vez, nós vamos perder uma Copa do Mundo? Você vai convocar Daniel Alves e Thiago Silva para a seleção brasileira de novo? Será que você não está vendo que o Daniel Alves está jogando de meia, e não está jogando nada? Você vai convocar o cara para ser lateral-direito? Como você pode fazer isso?", disparou o apresentador.

"O restante, você convocou legal. Bruno Henrique, Gabigol, Everton Ribeiro... Parabéns! Mas o Daniel Alves, não! Me desculpa! Não é possível que não tenha outro lateral direito neste país! Não tem? Então por ele não joga de lateral com o Fernando Diniz?", completou.

Neto, no entanto, não foi o único a criticar a presença da dupla na lista de Tite. Nas redes sociais, os internautas também cornetaram o técnico da seleção brasileira pela convocação de Dani Alves e Thiago Silva, que, na Copa do Catar, terão 38 e 37 anos, respectivamente.