Topo

Mano e Dunga são indicados ao Colo-Colo como opções a Felipão, diz site

Dunga durante a Copa América 2016 - Hector Retamal/AFP Photo
Dunga durante a Copa América 2016 Imagem: Hector Retamal/AFP Photo

Do UOL, em São Paulo

06/03/2020 19h32

Ex-técnicos da seleção brasileira, Dunga e Mano Menezes foram indicados para o cargo vago de treinador do Colo-Colo, do Chile, para o caso de Luiz Felipe Scolari, o Felipão, não fechar com o clube. A indicação dos nomes foi feita justamente pelo empresário que cuida da carreira do comandante brasileiro nas Copas do Mundo de 2002 e 2014.

De acordo com o site chileno Al Aire Libre en Cooperativa, o empresário português Jorge Machado, que negocia um possível acerto de Felipão com o Colo-Colo, indicou uma lista de treinadores para o caso de não chegar a um acerto com o campeão mundial de 2002.

Embora o negócio não tenha avançado, o staff de Felipão segue em negociação com o clube chileno, que disputa a Copa Libertadores no Grupo B, o mesmo do Athletico-PR.

A lista de alternativas a Felipão entregue por Jorge Machado a representantes do clube tem como primeiro nome o de Mano Menezes, que está sem clube desde a saída do Palmeiras, no final do ano passado.

Treinador que comandou o Brasil na Copa do Mundo de 2010, Dunga também está na lista que foi passada ao clube, que tem ainda os nomes de Celso Roth, campeão da Libertadores pelo Internacional em 2010 e que não dirige nenhum clube desde 2016, além de Cuca, também sem clube desde sua saída do São Paulo no ano passado.