Topo

Palmeiras

Morre a mãe do goleiro Weverton, do Palmeiras

Weverton com a mãe Josefa Pereira - Reprodução/Palmeiras
Weverton com a mãe Josefa Pereira Imagem: Reprodução/Palmeiras

Do UOL, em São Paulo

05/03/2020 10h15

O Palmeiras comunicou hoje, por meio de suas redes sociais, a morte da mãe do goleiro Weverton, Josefa Pereira. A causa não foi informada.

"É com imensa tristeza que recebemos a notícia e lamentamos o falecimento de Josefa Pereira, mãe do nosso goleiro Weverton. Manifestamos as condolências ao goleiro, amigos e familiares. Todo o nosso apoio neste momento tão difícil", escreveu o perfil do clube no Twitter.

Fãs do goleiro se solidarizaram com o ocorrido e passaram a usar a hashtag #ForçaWeverton nas redes sociais pouco após a notícia se espalhar. Vários torcedores também procuraram fotografias de Weverton com a mãe, no Instagram do jogador, para prestar suas condolências. "Quantas vezes você me pegou no colo, né, mãe? Agora é a minha vez de cuidar de você", escreveu o goleiro em uma publicação de dezembro de 2018, na qual aparecia segurando a mãe no colo.

Weverton esteve em campo ontem na vitória por 2 a 0 do Palmeiras sobre o Tigre, pela Copa Libertadores da América. Na ocasião ele completou 100 jogos vestindo a camisa alviverde.

O Palmeiras volta a campo neste sábado (7) para enfrentar a Ferroviária, pelo Campeonato Paulista. A delegação voltou da Argentina na madrugada, dormiu na Academia de Futebol e hoje mesmo voltou a treinar. Por conta do ocorrido, Weverton foi dispensado da atividade.

Palmeiras