PUBLICIDADE
Topo

Everton Ribeiro celebra triunfo do Fla; Gerson lamenta gol sofrido no fim

Everton Ribeiro finaliza para fazer o segundo gol do Flamengo sobre o Junior Barranquilla - Alexandre Vidal / Flamengo
Everton Ribeiro finaliza para fazer o segundo gol do Flamengo sobre o Junior Barranquilla Imagem: Alexandre Vidal / Flamengo

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

05/03/2020 00h09

Autor dos dois gols na vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Junior Barranquilla, em partida na Colômbia, na estreia na Libertadores, Everton Ribeiro celebrou o triunfo e ressaltou que a equipe comandada por Jorge Jesus conseguiu ser cirúrgica nas oportunidades que teve.

"Jogo difícil. Equipe deles é muito forte fisicamente, estava difícil de jogar de costas, mas conseguimos ser fatais. Nas bolas que tivemos, tivemos capricho. Todo mundo está de parabéns. Começamos com o pé direito e, agora, é seguir em frente", disse.

O volante Gerson, por outro lado, lamentou o gol do Junior Barranquilla, que aconteceu já nos acréscimos da partida, lembrando que o saldo de gols pode fazer a diferença na competição. A equipe da casa balançou a rede com Téo Gutiérrez. Após cobrança de falta da intermediária e desvio na área, o atacante se jogou e finalizou.

"Sabíamos que seria um jogo difícil. Importante voltar para casa com três pontos. Conseguimos os gols que queríamos, mas acabamos tomando um gol no final, já também pelo cansaço, um pouco de desatenção. É voltar, amanhã (5) acho que não tem treino, e sexta voltar ao foco. Ver o vídeo, ver onde erramos. Sabemos que na Libertadores tem de somar o máximo de pontos e saldo de gols conta muito. Importante foi a vitória. Time está de parabéns", apontou.