Topo

São Paulo

Binacional x SPFC: onde assistir, horário, escalações, árbitro e notícias

Daniel Alves, do São Paulo - Rubens Chiri/saopaulofc.net
Daniel Alves, do São Paulo Imagem: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Do UOL, em São Paulo

05/03/2020 04h00

O São Paulo faz hoje (5) a sua estreia na Copa Libertadores contra o Binacional, às 21h (horário de Brasília), no Peru. Válido pela primeira rodada do torneio continental, o jogo será realizado no Estádio Guillermo Briceño Rosamedina, na cidade de Juliaca, que fica a quase 4 mil metros acima do nível do mar.

Onde assistir e horário

O jogo será transmitido apenas pelo Facebook, a partir das 21h (horário de Brasília).

Estádio da partida

A partida está marcada para o Estádio Guillermo Briceño Rosamedina, que fica na cidade de Juliaca, a quase 4 mil metros acima do nível do mar.

Escalação do São Paulo

Tiago Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Antony, Pablo e Alexandre Pato.

Desfalques do São Paulo

Everton e Brenner (suspensos); Walce, Helinho, Juanfran, Gabriel Sara, Rojas, Léo Pelé e Vítor Bueno (vetados pelo departamento médico) estão fora da partida. O técnico Fernando Diniz também cumpre suspensão. Por isso o time será comandado pelo auxiliar Márcio Araújo.

Arbitragem

O árbitro será José Méndez, do Paraguai, de acordo com o site da Conmebol.

Últimos resultados do São Paulo

Vitória contra a Ponte Preta, por 2 a 1, goleada sobre o Oeste, por 4 a 0, empate com o Corinthians por 0 a 0, derrota para o Santo André por 2 a 1, e empate com o Novorizontino por 0 a 0.

Notícias da partida

O jogo desta noite marca também a estreia de Daniel Alves na Copa Libertadores. Para tentar minimizar os efeitos da altitude, o São Paulo viajou para Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, na véspera do confronto. Nesta quinta, o dia do jogo, a equipe embarca para o Peru. Após o duelo, o time retorna ao Brasil e terá folga na sexta-feira. Domingo, contra o Botafogo, pelo Paulistão, o São Paulo deve utilizar uma equipe mista. Além da programação, o Tricolor se preocupou em treinar o goleiro Tiago Volpi com bolas de vôlei, que são mais leves, e levou 12 cilindros de oxigênio em sua bagagem.

São Paulo