Topo

Fluminense

Nenê comemora boa fase e classificação na 'muito importante' Copa do Brasil

Nenê fez o segundo do Fluminense na vitória sobre o Botafogo-PB, seu oitavo em 2020 - Thiago Ribeiro/AGIF
Nenê fez o segundo do Fluminense na vitória sobre o Botafogo-PB, seu oitavo em 2020 Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

04/03/2020 21h43

Autor de um dos gols na vitória do Fluminense sobre o Botafogo-PB, o meia Nenê comemorou a fase artilheira e a classificação da equipe na Copa do Brasil. Na saída de campo, o veterano de 38 anos lembrou a vexatória eliminação da equipe na Copa Sul-Americana, ressaltando a importância de passar de fase no mata-mata nacional.

"Com certeza [jogo importante após eliminação na Sul-Americana]. Nós tínhamos condições de chegar à final das duas Copas (...). A eliminação Sul-Americana, como foi, doeu bastante, mas já passou. Nós sabíamos da importância da Copa do Brasil independente do que aconteceu. Conseguimos mais uma vitória e passar de fase. Não só esse, mas como o anterior também [Moto Club]. Copa do Brasil é muito importante. Sabemos da importância da Copa do Brasil. Conseguimos mais uma vitória e passar de fase".

Com oito gols em 10 jogos, Nenê é o artilheiro do Fluminense em 2020. O Tricolor, inclusive, tem o segundo melhor ataque dentre os clubes da Série A na temporada, atrás apenas do rival Flamengo, que tem 27.

"Vamos aproveitar enquanto dura, né (risos). Mas o mais importante é a equipe vencer. Se continuar fazendo gol, melhor", afirmou.

Fluminense