PUBLICIDADE
Topo

Corinthians anuncia parceria com Serasa e vira piada na web

Tiago Nunes em treino do Corinthians - Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Tiago Nunes em treino do Corinthians Imagem: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Colaboração para o UOL

04/03/2020 13h18

O Corinthians anunciou na manhã desta quarta-feira (04) a parceria com o Serasa Limpa Nome, plataforma online de renegociação de dívidas, e foi um prato cheio para as zoeiras rivais nas redes sociais.

Com algumas dívidas recentes expostas na mídia, além de ser um dos clubes com os maiores passivos no Brasil, a web viu a parceria do Corinthians com o Serasa como uma ironia, além de uma 'piada pronta' para as provocações.

A curiosidade é que no fim do ano passado, segundo a Folha de S. Paulo, a empresa que administra a Arena Corinthians teve o nome incluso no Serasa por causa da dívida com a Caixa Econômica Federal.

O Serasa vai estampar sua marca na omoplata (ombros) da camisa a partir do segundo semestre e ficará até o fim de 2020. Sim, a parceria nem começou oficialmente ainda, mas a web já tem causado com as zoeiras.

O Corneta FC separou abaixo a reação da web após a parceria do Corinthians com o Serasa. Acompanhe:

Você pode ser bom, mas não tanto quanto o marketing do Corinthians

Ajuda nois aí, Serasa

Corneta FC