Topo

Santos

Santos x Defensa y Justicia: onde assistir, horário, escalações e notícias

Jesualdo Ferreira junto com o auxiliar no Pacaembu - Bruno Ulivieri/AGIF
Jesualdo Ferreira junto com o auxiliar no Pacaembu Imagem: Bruno Ulivieri/AGIF

Eder Traskini

Colaboração para o UOL, em Santos

02/03/2020 20h07

O Santos visita o Defensa y Justicia na noite de amanhã (3), às 19h15 (de Brasília), em duelo válido pela estreia do Peixe na Copa Libertadores da América. O jogo ocorre no estádio Norberto "Tito" Tomaghello, na Argentina, e terá transmissão da Fox Sports. O Placar UOL acompanha a partida em tempo real.

Os dois times vêm de empates. O Peixe ficou no 0 a 0 no clássico contra o Palmeiras, enquanto o Defensa empatou por 1 a 1 com o River Plate dentro do estádio Monumental de Núñez. Os argentinos já anunciaram ingressos esgotados para o jogo contra o Santos.

O técnico Jesualdo Ferreira chega na partida com um pouco mais de fôlego no cargo, após viver uma semana de intensa pressão antes do clássico. A avaliação da diretoria foi positiva, mas uma nova queda de rendimento e um resultado ruim na competição continental pode ser fatal.

Como informou o "Globoesporte.com", o meia Evandro treinou como titular na única atividade realizada na Argentina, assim como Madson trabalhou na vaga de Pará. Felipe Jonatan foi poupado, mas deve ir para o jogo. O técnico Jesualdo Ferreira ainda não decidiu os 11 titulares para o duelo.

Ficha Técnica

Defensa y Justicia x Santos - 1ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América

Data: 03/03/2020 (terça-feira)
Horário: 19h15 (de Brasília)
Local: estádio Norberto "Tito" Tomaghello, na Argentina
Árbitro: Gustavo Tejera (URU)
Provável Santos: Everson; Madson, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Evandro e Carlos Sánchez; Soteldo, Eduardo Sasha e Yuri Alberto. Técnico: Jesualdo Ferreira.
Provável Defensa y Justicia: Unsain; Rodriguez, Frías (Martínez) e Breitenbruch (Tripichio); Benítez, Acevedo, Cardozo e Mainero; Botta, Pizzini e Lucero.
Desfalques do Santos: Renyer (seleção brasileira sub-17), Alison e Marinho (Departamento Médico).

Santos