Topo

Campeonatos

La Liga


Atacante do Chelsea mostra palpites de elenco para Real Madrid x Barcelona

Michy Batshuayi foi o único a acertar vitória do Real por 2 a 0 no bolão do time londrino - @mbatshuayi/Instagram
Michy Batshuayi foi o único a acertar vitória do Real por 2 a 0 no bolão do time londrino Imagem: @mbatshuayi/Instagram

Do UOL, em São Paulo

02/03/2020 18h45

Você estava de olho na vitória de ontem do Real Madrid sobre o Barcelona por 2 a 0 pelo Campeonato Espanhol? Se a resposta é sim, saiba que você estava em estrelada companhia.

Em sua conta no Instagram, o atacante belga Michy Batshuayi, do Chelsea, publicou ontem uma lista com os palpites de um bolão de todo o elenco da equipe londrina para o clássico espanhol. Ele foi o único a cravar o 2 a 0.

Único jogador brasileiro do elenco, o meia-atacante Willian esperava por uma vitória do Barça por 2 a 1. Nascidos no Brasil, mas com nacionalidade italiana, Emerson Palmieri e Jorginho também apostaram em vitória catalã — respectivamente por 1 a 0 e 2 a 1.

Da lista, dez jogadores do Chelsea apostavam em vitória do Barcelona, enquanto cinco apostavam no Real Madrid. Outros cinco jogadores acreditavam em empate.

A tabela indica que Batshuayi teria ganhado dinheiro dos colegas com o palpite, o que poderia justificar a decisão de apagar a postagem feita na função Stories de sua conta no Instagram. "O jogador de 26 anos tem uma reputação por suas palhaçadas nas redes sociais, e a exposição de apostas internas no clube pode não ter sido aprovada", acredita o jornal Daily Star.

Em campo, o Real venceu graças aos gols de Vinícius Júnior e Mariano. Com o resultado, assumiu a liderança do Campeonato Espanhol: em 26 jogos, o time de Zinedine Zidane tem 56 pontos, com 55 do Barcelona.