Topo

Atlético-MG

Para Victor, Atlético-MG precisa responder ao investimento em Sampaoli

Victor, goleiro do Atletico-MG - Thomas Santos/AGIF
Victor, goleiro do Atletico-MG Imagem: Thomas Santos/AGIF

Do UOL, em São Paulo

01/03/2020 21h32

O Atlético-MG vive a expectativa do início dos trabalhos de Jorge Sampaoli, novo treinador do clube. Após o empate com o Boa Esporte, por 1 a 1, o veterano goleiro Victor comentou sobre a contratação, ressaltando que o time também precisa responder em campo para corresponder aos investimentos do clube.

"A diretoria se esforçou para trazer aquilo que há de melhor em treinador. Agora é assimilar o mais rápido possível o que ele quer, para evoluirmos rápido, fazermos uma temporada de recuperação e que faça com o que o torcedor se sinta feliz", afirmou o goleiro em entrevista ao canal Premiere.

Sobre a partida de hoje (1º), Victor afirmou que o time ainda sentia os efeitos da eliminação no meio da semana passada: "Temos que voltar a ter confiança. Mas nada constrói a confiança a não ser o trabalho. Temos que evoluir porque o que a gente tem apresentado não condiz com a grandeza do Atlético".

Fora da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana, o Atlético-MG terá a semana livre até o próximo compromisso: o clássico contra o Cruzeiro, no sábado (7). O time ainda não contará com o novo treinador no duelo.

Atlético-MG