Topo

Atlético-MG

Assuntos particulares impedirão Sampaoli de comandar o Atlético no clássico

Argentino foi anunciado nesta tarde de domingo, mas Atlético ainda estará com interino no clássico contra o Cruzeiro - Atlético-MG/Divulgação
Argentino foi anunciado nesta tarde de domingo, mas Atlético ainda estará com interino no clássico contra o Cruzeiro Imagem: Atlético-MG/Divulgação

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

01/03/2020 17h36

Ao contrário do que se imaginava, Jorge Sampaoli não estará à beira do campo na partida do Atlético-MG contra o Cruzeiro, no próximo sábado. Apesar de já anunciado pelo Galo, o treinador ainda terá alguns assuntos para serem resolvidos durante a semana, e por isso não poderá treinar nem comandar a equipe no Mineirão.

De acordo com a assessoria de imprensa do Atlético, Sampaoli ainda resolverá assuntos particulares durante a semana. O treinador também terá que providenciar sua mudança para a capital mineira. Por isso, ele estará no próximo sábado em Belo Horizonte apenas para acompanhar o time no clássico do Mineirão. O interino James Freitas seguirá no comando do time.

Após o clássico mineiro, Sampaoli estará totalmente à disposição do Galo e dos jogadores. Desta forma, a apresentação oficial do argentino ainda será informada pelo clube mineiro.

Atlético-MG