Topo

Cabofriense x Fla: como acompanhar, hora, escalações, arbitragem e notícias

Jorge Jesus orienta o Flamengo na final da Recopa Sul-Americana. Time deve ir modificado - Alexandre Vidal / Flamengo
Jorge Jesus orienta o Flamengo na final da Recopa Sul-Americana. Time deve ir modificado Imagem: Alexandre Vidal / Flamengo

Do UOL, no Rio de Janeiro

29/02/2020 04h00

Flamengo e Cabofriense se enfrentam hoje (29), às 18h, no Maracanã, pela primeira rodada da Taça Rio. Já campeão do turno, o Rubro-Negro espera vencer esta etapa e garantir o quanto antes o troféu do Carioca.

Vale lembrar, porém, que se o mesmo time conquistar os dois turnos, só será campeão caso também tenha o maior número de pontos no somatório das duas partes da competição.

Campeão da Recopa Sul-Americana, o Rubro-Negro deve preservar alguns de seus titulares, já que a equipe encara na quarta (4) o Junior Barranquilla, pela Libertadores.

Como acompanhar

Sem um acordo entre o Flamengo e a Globo, emissora que tem os direitos de transmissão da competição, o jogo não será transmitido. Além de rádio, os torcedores tem como opção para acompanhar o duelo o Placar UOL, que terá um tempo real da partida.

O UOL Esporte também vai publicar vídeos de melhores momentos do jogo durante a final.

Prováveis escalações

FLAMENGO: César; João Lucas, Thuler, Dantas (Rafael Santos) e Renê; Willian Arão, Thiago Maia, Diego e Vitinho; Pedro e Michael.
Técnico: Jorge Jesus

CABOFRIENSE: George Cardoso, Cardoso, Lucas Cunha, Igor e Guilherme; Magno, Watson, Léo Aquino e Gama; Rafael Pernão e Rincon
Técnico: Luciano Quadros

Desfalques

Com lesão no joelho, Bruno Henrique está fora. Ainda em recuperação de um problema na coxa, Rodrigo Caio também desfalca o Fla.

Arbitragem:

Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus
Auxiliares: Silbert Faria Sisquim e Andréa Izaura Maffra Marcelino de Sá

Últimos resultados de cada time:

Cabofriense: Na última rodada do primeiro turno, o time da Região dos Lagos perdeu por 3 a 2 para o Resende.

Flamengo: Os rubro-negros bateram o Independiente del Valle (EQU) por 3 a 0 e levantaram o título da Recopa Sul-Americana.