Topo

Jogadores do Fla fazem 'corredor polonês' em aniversário de Diego Ribas

Diego Ribas passa por "corredor polonês" em comemoração de aniversário durante treino do Flamengo - Reprodução/Instagram
Diego Ribas passa por 'corredor polonês' em comemoração de aniversário durante treino do Flamengo Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

28/02/2020 18h39

O aniversário de Diego Ribas, que completa hoje 35 anos, foi marcado por uma brincadeira durante o treino do Flamengo. O próprio clube compartilhou em redes sociais a comemoração do elenco nesta tarde.

Os jogadores do Fla se reuniram no gramado, em torno do jogador, e cantaram "parabéns pra você". Depois de cantar e receber abraços, Diego precisou passar pelo corredor polonês, onde recebeu tapas e uma bolada dos companheiros.

Mais cedo, o clube havia divulgado uma homenagem ao atleta: "Ele chegou em 2016 já nos braços da Nação. Hoje, dia 28 de fevereiro, nosso camisa 10 e capitão Diego Ribas completa 35 anos!‬ ‪Bicampeão carioca, campeão brasileiro, da Libertadores, Recopa e Supercopa, Diego é apaixonado pelo Manto Sagrado. Feliz aniversário, ídolo."