PUBLICIDADE
Topo

Futebol


Internauta acusa João Felix de traição e namorada deixa de segui-lo

Margarida Corceiro, atriz e modelo portuguesa, ao lado do atacante João Felix durante cerimônia do Globe Soccer Awards, em Dubai - Giuseppe Cacace/AFP
Margarida Corceiro, atriz e modelo portuguesa, ao lado do atacante João Felix durante cerimônia do Globe Soccer Awards, em Dubai Imagem: Giuseppe Cacace/AFP

Do UOL, em São Paulo

28/02/2020 19h30

O romance entre o atacante português João Felix, do Atlético de Madri, e a atriz Magui Corceiro pode ter chegado ao fim, segundo o jornal Mundo Deportivo. O motivo seriam acusações de infidelidade por parte do atleta.

Postagens anônimas nas redes sociais do jogador o acusam de ter traído a namorada, utilizando prints de conversas dele convidando outras mulheres a dormirem em sua casa.

"Fica se fazendo de namorado e depois escreve a meninas para que corram até sua casa. Acredito que sua inocente namorada não saiba sobre essas coisas", escreveu um perfil anônimo intitulado Arancha.

De acordo com o jornal, a atriz e modelo deixou de seguir o atacante nas redes e ainda borrou a cara dele em algumas fotos dos dois.

Futebol