Topo

Grêmio

Grêmio x Juventude: onde ver, horário, escalações, arbitragem e notícias

O Grêmio volta a campo após perder a final do primeiro turno do Campeonato Gaúcho -  Pedro H. Tesch/AGIF
O Grêmio volta a campo após perder a final do primeiro turno do Campeonato Gaúcho Imagem: Pedro H. Tesch/AGIF

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

28/02/2020 04h00

Grêmio e Juventude se enfrentam neste sábado às 11h (de Brasília), na Arena do Grêmio, pela primeira rodada do segundo turno do Gauchão. A partida terá transmissão do Premiere.

O Placar UOL também acompanhará a partida em tempo real.

GRÊMIO

Renato Gaúcho irá escalar time reserva em razão da partida de terça-feira pela Libertadores. Com compromisso contra o América de Cali na Colômbia, a equipe escalada deve ser: Paulo Victor; Orejuela, Paulo Miranda, Pedro Geromel e Caio Henrique; Darlan, Lucas Silva, Pepê, Thiago Neves e Thaciano; Luciano.

JUVENTUDE

Sem suspensos ou lesionados, o técnico Marquinhos Santos deve escalar: Marcelo Carné; Samuel Santos, Genilson, Edcarlos e Eltinho; João Paulo, Marciel e Pedro Ken; John Lennon, Bruno Alves e Bruno Nunes. Porém, o desgaste do duelo eliminatório em São Paulo pode mudar a foto da equipe.

DESFALQUES

Além dos jogadores preservados, o Grêmio ainda não conta com Jean Pyerre e Kannemann. Matheue Henrique e Everton deixaram treinamentos ao longo da semana alegando dores e estão sob avaliação.

ARBITRAGEM

Anderson Daronco apita a partida, auxiliado por Michael Stanislau e Maria Mastella Moreira.

ÚLTIMOS RESULTADOS DE CADA TIME

O último jogo do Grêmio foi a derrota para o Caxias na final do primeiro turno do Gauchão. Já o Juventude empatou e avançou na Copa do Brasil nos pênaltis contra o XV de Piracicaba.

Grêmio