Topo

Edmundo aprova provocação do Fla, mas diz: "Palmeiras tem Mundial"

Comentário machista - Divulgação
Comentário machista Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/02/2020 13h50

Para Edmundo, o Palmeiras é campeão mundial. Comentando, durante o Giro Fox desta sexta-feira, a provocação de jogadores do Flamengo ao rival durante uma festa em uma casa noturna no Rio de Janeiro, o ídolo alviverde defendeu seu ex-clube.

"Eu acho que o Palmeiras tem Mundial. Se, naquela ocasião, em 51, aquele torneio valeu como título mundial, eu acho que tem, mas é só a opinião de um torcedor apaixonado pelo Palmeiras", falou o comentarista.

No entanto, o ex-jogador aprovou a provocação feita pelos rubro-negros e pediu para o Palmeiras se mobilizar para 'reverter o quadro'.

"Acho que é válido. Acho mais válido numa festa de comemoração do que dentro do campo, embora eu já tenha feito no campo, nas comemorações. Isso que move o futebol. Com certeza, os torcedores do Palmeiras estão chateados, mas o clube tem que se mobilizar para reverter esse quadro. Ganhar o quanto antes a Libertadores", opinou.

O Palmeiras estreia na Libertadores na próxima quarta-feira (4), às 19h15, contra o Tigre (ARG). Antes, o time de Vanderlei Luxemburgo encara o Santos, neste sábado, às 16h, pelo Campeonato Paulista.