Topo

Companheiro de Robinho diz que jogador quer seguir na Turquia

Robinho, quando atuava pelo Santos - Ivan Storti/Santos FC
Robinho, quando atuava pelo Santos Imagem: Ivan Storti/Santos FC

Colaboração para o Uol, em São Paulo

28/02/2020 10h57

Após despertar o interesse do Santos, o atacante Robinho, segundo seu companheiro de Istambul Basaksehir, Júnior Caiçara, quer seguir na Turquia. Em entrevista ao Fox Sports, o jogador destacou o carinho do Rei das Pedaladas pelo Peixe, mas afirmou que o ídolo do Santos deseja renovar seu contrato com o time turco.

"É verdade, ele (Robinho) teve uma conversa com o empresário, chegaram a conversar sim com o Santos, tem uma conversa com o Santos, mas ele está no Basakehir, ele tem contrato no Basaksehir. Inclusive, ele disse para mim que quer renovar com o Basaksehir, mas, claro, o Santos é a casa dele, ele tem uma porta aberta ali", afirmou Júnior Caiçara durante o Bom Dia Fox de hoje.

"Assim, pelo que eu vejo dele, ele quer continuar na Turquia, mas claro que sempre deixando a porta dele aberta no Santos. Ele se mostrou feliz pela ligação do presidente à empresária dele, mas ele tem que cumprir o contrato dele. Deixar nas mãos de Deus. Se tiver que ficar, ele diz que vai ficar, mas ele tem um desejo de voltar ao Santos, que é a casa dele. Sempre que passou pelo Santos, foi feliz", completou o jogador.

O presidente José Carlos Peres confirmou que o Santos iniciou contatos para repatriar Robinho. O estafe do jogador, no entanto, ainda não sentou com o Peixe para tratar do assunto e quer entender os termos da suposta oferta santista. Vale lembrar que o alvinegro praiano tem uma dívida com o Rei das Pedaladas e os vencimentos não estão em dia.