Topo

Internacional

Caxias x Inter: onde assistir, horário, escalações, arbitragem e notícias

Internacional volta ao Gauchão após vitória na fase preliminar da Libertadores - Maxi Franzoi/AGIF
Internacional volta ao Gauchão após vitória na fase preliminar da Libertadores Imagem: Maxi Franzoi/AGIF

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

28/02/2020 19h00

Caxias e Internacional jogam neste sábado (29) às 19h (de Brasília), no estádio Centenário, em Caxias do Sul, pela primeira rodada do returno do Gauchão. A partida terá transmissão do Sportv (exceto para o Rio Grande do Sul) e do Premiere.

A narração será de Márcio Meneghini, com comentários de Grafite, reportagens de Rodrigo Cordeiro e Central do Apito com Paulo César de Oliveira.

O Placar UOL também acompanha o jogo em tempo real.

CAXIAS

Campeão do primeiro turno do Estadual, o Caxias não quer deixar isso influenciar no rendimento. A meta é tentar novamente surpreender os gigantes e levar a taça absoluta sem necessidade de final. Rafael Lacerda deve escalar: Marcelo Pitol; Ivan, Laércio, Thiago Sales e Diniz; Yuri, Juliano, Tilica, Diogo Oliveira e Vinicius Baiano; Gilmar.

INTER

Pela proximidade com a estreia na fase de grupos da Libertadores, o Internacional escalará equipe reserva. Sem evidenciar o que pretende nos treinamentos, Eduardo Coudet tende a por em campo: Marcelo Lomba; Heitor, Moledo, Pedro Henrique e Uendel; Johnny, Nonato, Marcos Guilherme e Praxedes; Pottker e Gustagol.

DESFALQUES

O Internacional não contará com Patrick, Rodrigo Dourado, João Peglow e Moisés, lesionados. Além de uma série de atletas preservados.

ARBITRAGEM

O jogo terá arbitragem de Douglas Silva, auxiliado por Maurício Coelho Silva Penna e Mateus Olivério Rocha.

ÚLTIMOS RESULTADOS DE CADA TIME

O Internacional venceu o Tolima, na última quarta-feira, por 1 a 0. O último jogo do Caxias foi a vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio na final do primeiro turno do Gauchão.

Internacional