Topo

Reforço do Fox Sports, Mauro Naves destaca 'desafio muito instigante'

Mauro Naves durante o Fox Sports Rádio - Reprodução/Fox Sports
Mauro Naves durante o Fox Sports Rádio Imagem: Reprodução/Fox Sports

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/02/2020 14h17

Novo contratado do Fox Sports, Mauro Naves fez sua primeira aparição desde o acerto com a emissora. Em vídeo exibido durante o Fox Sports Rádio desta quarta-feira, o jornalista, que passou o Carnaval no Pantanal, anunciou o vínculo com o canal e destacou o desafio 'instigante' que o aguarda.

"Gravei um 'Aqui com Benja' legal para caraca, com o Mauro Naves. Baita de um programa. Pô, cadê o Mauro Naves? Eu gravei com ele, aí liguei para ele domingo, não atendeu. Liguei para ele segunda, não atendeu. Liguei terça-feira, não atendeu. Mauro Neves, onde você está, velho?", questionou o apresentador Benjamin Back.

"Olá, Benja! Um grande abraço para você, para todo mundo que está contigo participando do programa e, principalmente, para todo mundo que está acompanhando o programa. É com imenso prazer que eu já posso anunciar que, a partir de domingo, dia primeiro, vou fazer parte oficialmente deste timaço de craques da FOX. Estou bastante animado com isso, um desafio muito instigante", anunciou Mauro enquanto pescava.

"Benja, como foi o seu Carnaval? Trabalhou? Curtiu? Pulou? Eu até gosto de folia, mas, desta vez, o meu foi aqui no Pantanal do Mato Grosso, recarregando as baterias. E olha só, pegando peixinho, rapaz. (...) Não tem papo de pescador mentiroso aqui não, ok? Grande abraço para todos vocês", completou o jornalista.

Enquanto isso, no estúdio, os comentaristas aplaudiram a contratação do ex-repórter do Grupo Globo.

"Mauro Naves, bem-vindo! (...) Somos amigos há tantos anos. Vai ser um prazer ter você aqui no Fox Sports. Bem-vindo, Mauro Naves", disse Benja.