Topo

Real Madrid

Real Madrid é trollado nas redes sociais e faz publicação citando covid-19

Após a Espanha confirmar os primeiros casos de coronavírus nesta semana, torcedores usam máscaras de proteção em partida entre Real Madrid e Manchester City, pela ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, em Madri  - Susana Vera/Reuters
Após a Espanha confirmar os primeiros casos de coronavírus nesta semana, torcedores usam máscaras de proteção em partida entre Real Madrid e Manchester City, pela ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, em Madri Imagem: Susana Vera/Reuters

Do UOL, em São Paulo

26/02/2020 18h26

Uma campanha do Real Madrid nas redes sociais causou dor de cabeça hoje ao fazer o clube publicar uma mensagem direcionada a um perfil chamado "Coronaaviruus".

Buscando promover uma interação com os torcedores no Twitter, a equipe espanhola fez uma publicação dando instruções precisas para os internautas que quisessem uma resposta personalizada. Assim, tuitando da maneira que sugeria o clube, o usuário da rede social ganhava um tuíte especial automaticamente.

Real Madrid caiu em pegadinha nas redes sociais - Reprodução / Twitter - Reprodução / Twitter
Imagem: Reprodução / Twitter

Até que um perfil chamado "Coronaaviruus" entrou na brincadeira e o Real Madrid acabou fazendo uma publicação com o nome do vírus causador da epidemia do covid-19.

Não demorou até que o clube percebesse o engano e apagasse a publicação do Twitter, mesmo que o post já tivesse provocado inúmeras interações nas redes.

Real Madrid