Topo

Vasco

Cirurgia de Talles é realizada com sucesso por médicos do Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

26/02/2020 10h34

A cirurgia no pé esquerdo do atacante Talles Magno foi considerada um sucesso pela equipe médica do Vasco que realizou o procedimento hoje (26). O jogador receberá alta amanhã (27) e o prazo de recuperação é de três meses.

O jovem promissor teve uma fratura no quinto metatarso após pisar em falso numa piscina de água natural durante a folga de Carnaval no último fim de semana. A lesão é a mesma que Neymar teve antes da Copa do Mundo de 2018.

Talles Magno, tido como uma das joias maiores do clube, voltou nesta temporada após grave lesão na coxa direita, durante a disputa do Mundial Sub-17, em novembro do ano passado, que o deixou de fora da reta final do Campeonato Brasileiro de 2019.

Além da questão técnica, a lesão do jogador frustra também os planos financeiros da diretoria, que sonha com uma grande venda do atleta ainda em 2020 para aliviar um pouco a questão dos constantes salários atrasados.

Veja abaixo a nota oficial do Vasco:

"O Vasco da Gama informa que a cirurgia do atleta Talles Magno foi realizada na manhã desta quarta-feira (26/02) pela equipe médica do próprio clube, com sucesso.

O jogador ficará em repouso no restante do dia e receberá alta do hospital amanhã, quinta (27), com previsão de retorno aos gramados de aproximadamente 3 meses".

Vasco