Topo

Em casa

Neymar 'relaxa em casa', em Paris, na última noite de Carnaval

Neymar posta foto da janta no Carnaval: "Relaxando em casa" - Reprodução/Instagram
Neymar posta foto da janta no Carnaval: 'Relaxando em casa' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

25/02/2020 21h49

No Carnaval do ano passado, Neymar Jr. deixou alguns torcedores do PSG contrariados quando apareceu em um vídeo dançando nos desfiles da Sapucaí, no Rio de Janeiro. Pois este ano, o brasileiro passou o período de folia sem polêmicas e se mostrou hoje, no Instagram, bem comportadinho "relaxando" em casa.

Ney postou à tarde, na função stories do Instagram, um vídeo em que aparece assistindo a um vídeo de Kobe Bryant, lenda da NBA, morto em um acidente de helicóptero em janeiro.

Mais tarde, publicou uma foto em que mostra sua janta posta à mesa, "Chilling at home [Relaxando em casa, traduzido do inglês]", escreveu como legenda.

No Carnaval de 2019, em meio ao tratamento de lesão no pé direito, Neymar deixou elenco e torcedores do PSG descontentes com sua participação na folia do Rio de Janeiro. Em um camarote da Sapucaí, ele desceu até o chão e beijou Anitta, colocando em dúvida seu compromisso com o time.

Na última sexta (21), ele ironizou sua ausência no Carnaval deste ano. "É com uma imensa felicidade que estarei desfalcando o Carnaval de 2020. É isso mesmo. Dessa vez não terá polêmica", disse no Instagram.

Em casa