PUBLICIDADE
Topo

Inter x Tolima: onde assistir, horário, escalações, arbitragem e notícias

O Inter de Paolo Guerrero enfrenta o Tolima pela fase preliminar da Libertadores - Ricardo Duarte/Inter
O Inter de Paolo Guerrero enfrenta o Tolima pela fase preliminar da Libertadores Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

25/02/2020 21h30

Classificação e Jogos

Internacional e Tolima jogam nesta quarta-feira (26), às 21h30 (de Brasília), em jogo de volta da última eliminatória da fase preliminar da Libertadores, no Beira-Rio. O duelo terá transmissão da Fox, que você assiste assinando o UOL Esporte Clube. Alem disso, a Globo transmite o jogo para o Rio Grande do Sul.

Na TV fechada a narração será de Nivaldo Prieto com comentários de Osvaldo Paschoal e Zinho, reportagens de Leandro Quesada e Guestavo Berton, e Carlos Eugênio Simon na análise de arbitragem.

Na TV aberta a narração será de Luciano Périco com comentários de Maucício Saraiva e reportagens de Fernando Becker. Márcio Chagas da Silva na Central do Apito.

O Placar UOL também acompanhará a partida em tempo real.

SITUAÇÃO

O jogo de ida terminou 0 a 0. O Internacional avança com qualquer vitória. Empate em 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis. O Tolima se classifica com qualquer vitória ou empate com gols.

Quem seguir na competição entrará no grupo E ao lado de Grêmio, Universidad Católica e América de Cali.

INTER

O Colorado não deve mudar o time. Com os retornos de Moisés e D'Alessandro, a equipe deve ter: Marcelo Lomba; Rodinei, Bruno Fuchs, Victor Cuesta e Moisés; Musto, Lindoso, Edenilson e Boschilia; D'Alessandro e Paolo Guerrero.

TOLIMA

O Tolima do técnico Hernán Torres preservou sete jogadores no final de semana. O time que começa contra o Inter deve ter: Álvaro Montero; Castrillón, Julián Quiñónes, Jose Moya e Banguero; Gordillo, Robles; Albornoz, Campaz e Estupiñan; Francisco Rodriguez.

DESFALQUES

O Internacional não conta com Patrick, Sarrafiore e Peglow, lesionados.

INFORMAÇÕES SOBRE INGRESSOS

Até o meio da tarde de terça-feira, entre check-in e venda de ingressos, 27.035 torcedores haviam confirmado presença. A expectativa da direção do Inter é de público próximo a 40 mil torcedores.

ARBITRAGEM

Apita a partida o equatoriano Guillermo Guerrero, auxiliado por Christian Lezcano e Ricardo Baren, também do Equador.

ÚLTIMOS RESULTADOS DE CADA TIME

O último jogo do Inter foi o empate em 0 a 0 com o Tolima no jogo de ida desta fase da Libertadores. Já os visitantes atuaram no fim de semana e empataram sem gols com o Junior de Barranquilla pelo Campeonato Colombiano.

Internacional