Topo

Santos encara Ituano com Arthur Gomes no lugar de Raniel no ataque

Thiago Calil/AGIF
Imagem: Thiago Calil/AGIF

Do UOL, em São Paulo

22/02/2020 15h41

Em busca de mais estabilidade nesta temporada de 2020, o Santos visita o Ituano em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Para o duelo deste sábado, o técnico Jesualdo Ferreira colocou o jovem Arthur Gomes no lugar de Raniel, que passou mal na última partida da equipe, diante da Ferroviária.

O time titular no jogo deste fim de semana será: Everson; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Arthur Gomes, Soteldo e Eduardo Sasha.

A equipe praiana lidera o Grupo A com 11 pontos, cinco a mais do que a Ponte Preta, que ocupa a segunda colocação. Apesar da excelente vantagem e de ter boas chances de garantir vaga na fase final do torneio, o Santos vive um momento instável, com poucas apresentações sólidas e com dificuldade de criar jogadas ofensivas, algo que era uma das fortes qualidades do time no ano passado.

Essa será a sexta formação diferente do Peixe no ataque desde a chegada do treinador português, sendo a primeira vez que Arthur Gomes, Soteldo e Sasha jogam juntos nesta temporada.