PUBLICIDADE
Topo

Futebol


Domingos e Madson têm novo clube; veja medalhões sumidos que estão na ativa

Madson e Domingos, novos reforços do São Caetano - Fabrício Cortinove/A.D. São Caetano
Madson e Domingos, novos reforços do São Caetano Imagem: Fabrício Cortinove/A.D. São Caetano

Do UOL, em Santos (SP)

22/02/2020 04h00

Resumo da notícia

  • São Caetano anunciou Domingos e Madson, ex-Santos, como reforços
  • UOL Esporte aproveita para lembrar outros medalhões em atividade
  • Goleiro Fernando Henrique, por exemplo, está no Santo André
  • Camilo, ex-Internacional, é um dos destaques do Mirassol no Paulista

Na noite da última quinta-feira (20), o São Caetano anunciou as contratações de dois velhos conhecidos do futebol brasileiro para reforçar a equipe na disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista: o meia-atacante Madson e o zagueiro Domingos, ambos ex-jogadores do Santos.Aproveitando os novos reforços do Azulão no mercado da bola, o UOL Esporte aproveita para reunir uma lista com outros medalhões conhecidos que ainda estão na ativa. Você se lembra de todos eles?

Fernando Henrique (Santo André)

Rebeca Reis/AGIF
Imagem: Rebeca Reis/AGIF

Aos 36 anos, Fernando Henrique é a experiência no gol do Santo André neste Paulistão. Ele é um dos destaques do time na competição e esteve em campo, por exemplo, na vitória sobre o São Paulo.

Fernando Bob (Boavista)

Eduardo Peralta/Boavista
Imagem: Eduardo Peralta/Boavista

O volante de 32 anos, que já passou por Internacional e Fluminense, está de volta ao Rio de Janeiro e vem atuando essa temporada pelo Boavista, time que hoje (22) encara o Flamengo na decisão da Taça Guanabara. Já acumula sete jogos pelo Carioca e um pela Copa do Brasil, todos como titular.

Wesley e Bruno Silva (Avaí)

Divulgação
Imagem: Divulgação

O Avaí apostou em nomes bem conhecidos no mercado para a temporada de 2020. Wesley (ex-Santos e Palmeiras), de 32 anos (ao lado de Valdivia, 25, na imagem), e Bruno Silva (ex-Inter), de 33 anos, foram alguns dos contratados e vêm sem aproveitados no time catarinense.

Camilo (Mirassol)

Thiago Calil/AGIF
Imagem: Thiago Calil/AGIF

Ex-Internacional, Camilo, de 33 anos, vem sendo o grande destaque do Mirassol no Campeonato Paulista. O meia soma quatro gols em quatro jogos, sendo um deles no empate diante do Corinthians.

Lúcio (Tupynambás)

José Patrício/Folha Imagem
Imagem: José Patrício/Folha Imagem

Ex-Palmeiras, São Paulo, Grêmio e Hertha Berlim, o lateral esquerdo Lúcio, de 40 anos, vem sendo titular do Tupynambás no Campeonato Mineiro - jogou inclusive contra Atlético-MG e Cruzeiro.

Thiago Ribeiro (Novorizontino)

Reinaldo Canato/UOL
Imagem: Reinaldo Canato/UOL

Artilheiro da Libertadores de 2010 e com passagens por Santos, São Paulo, Cruzeiro, Bahia e Atlético Mineiro, Thiago Ribeiro, de 33 anos, já foi às redes com a camisa do Novorizontino em jogo da Copa do Brasil, contra o Figueirense. Também vem jogando no Paulistão.

Kieza (Náutico)

Divulgação
Imagem: Divulgação

Atacante de 33 anos voltou ao Náutico após sete anos. Ex-São Paulo, Bahia e Cruzeiro, ele já soma dois gols em três jogos pelo time pernambucano nesta temporada.

Renato Cajá (Juventude)

Arthur Dallegrave/Esporte Clube Juventude
Imagem: Arthur Dallegrave/Esporte Clube Juventude

Ídolo da Ponte Preta, Renato Cajá, de 35 anos, não acertou a sua permanência na Macaca para 2020 e acabou voltando para o Juventude. Ele tem dois jogos como titular pelo time gaúcho nesta temporada.

Zé Love (Brasiliense)

Twitter/Figueirense
Imagem: Twitter/Figueirense

Parceiro de Neymar no Santos, Zé Love —também passou por Palmeiras e Figueirense, entre outros— já soma três gols em três jogos com a camisa do Brasiliense em 2020. Ele está com 32 anos.

Magno Alves (Atlético de Alagoinhas-BA)

Edison Vara/Pressphoto/Folha Imagem
Imagem: Edison Vara/Pressphoto/Folha Imagem

Aos 44 anos de idade, Magno Alves, o "Magnata", acertou o Atlético de Alagoinhas, da Bahia, para jogar o Estadual. Ex-Fluminense, Galo e Ceará, ele vem sendo titular e já deixou a sua marca em um jogo do Baiano, contra o Fluminense de Feira.

Apodi (Ponte Preta)

PontePress/ÁlvaroJr
Imagem: PontePress/ÁlvaroJr

Aos 33 anos, Apodi agora veste as cores da Ponte Preta. O experiente lateral, ex-Santos, CSA e Guarani, é o titular absoluto da Macaca em 2020 e já encarou Palmeiras e Corinthians.

Futebol