Topo

São Paulo

Ajax regulariza situação de Antony, que pode voltar a defender o São Paulo

Antony deve reforçar o São Paulo - Marcello Zambrana/AGIF
Antony deve reforçar o São Paulo Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

22/02/2020 13h08

Antony está à disposição de Fernando Diniz para reforçar o São Paulo na partida contra o Oeste, neste sábado, a partir das 16h30, na Arena Barueri. O jogador foi negociado com o Ajax na última semana, porém só poderá se transferir para a Europa no segundo semestre - quando a janela de contratações para a Holanda for aberta. O clube estrangeiro resolveu as últimas pendências burocráticas para que o atleta pudesse atuar pelo Tricolor paulista neste início de ano.

Segundo apurou a reportagem, até o término do último treino antes da partida, os holandeses ainda não tinham enviado um documento para que toda a situação fosse regularizada e o seguro liberado. Ainda assim, Antony integrou o regime de concentração junto com os demais jogadores, no CT da Barra Funda.

Com o possível retorno de Antony, Pablo é o mais cotado para perder um lugar no ataque. Desta maneira, o sistema ofensivo pode ser formado por Antony, Alexandre Pato e Vítor Bueno.

Após o empate com o Corinthians na rodada anterior do Paulistão, o São Paulo soma nove pontos na terceira colocação do Grupo C.

São Paulo