Topo

Bayern de Munique

Lewandowski acredita em mais um título do Bayern na Liga dos Campeões

Lewandowski comemorando após marcar para o Bayern de Munique - Sebastian Widmann/Bongarts/Getty Images
Lewandowski comemorando após marcar para o Bayern de Munique Imagem: Sebastian Widmann/Bongarts/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

21/02/2020 15h55

Fora da final da Liga dos Campeões desde a edição de 2012/2013, quando superou o Borussia Dortmund para levantar o troféu da competição, Robert Lewandowski espera ganhar novamente o maior título da Europa com o Bayern de Munique. Em entrevista ao The Guardian, o atacante falou sobre a temporada atual com a equipe alemã.

"Os jogadores se sentem mais confiantes porque sabem o que o treinador deseja deles", disse Lewandowski sobre a recente contratação de Hans Flick.

"A comunicação é muito melhor. Ainda acredito que um dia jogaremos a final da Liga dos Campeões e venceremos", completou o jogador.

Pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, o Bayern de Munique medirá forças com o Chelsea. Na fase de grupos, o clube alemão acumulou seis vitórias diante do Estrela Vermelha, Tottenham e Olympiacos, garantindo a classificação como primeiro colocado do Grupo B.

Mas, antes do jogo de ida contra o Chelsea, que acontece na próxima terça-feira (25), às 17h, no Stamford Bridge, a equipe de Lewandowski encara o Paderborn pelo Campeonato Alemão.

Bayern de Munique