PUBLICIDADE
Topo

Esporte


Cavani e argentinos repetem Neymar com festão: "Assim se ganha a Champions"

João Henrique Marques

Colaboração para o UOL, em Paris

21/02/2020 09h42

O elenco do Paris Saint-Germain se reuniu para a festa de aniversário de Cavani, Di María e Icardi. O evento aconteceu em uma casa noturna de Paris na noite de ontem (20). Assim, o trio de latino-americanos repetiu Neymar, que decepcionou a diretoria do clube francês com sua comemoração.

Fotos e vídeos que mostram os jogadores do PSG festejando circulam nas redes sociais. A derrota para o Borussia Dortmund, na partida de oitavas de final da Liga dos Campeões, não atrapalhou a celebração. Pelo contrário: em determinado momento, Keylor Navas, Cavani e Neymar aparecem girando a camisa, dançando e se abraçando, e são acompanhados pelo grito de um convidado: "Assim se ganha a Champions".

Muitos jogadores estavam presentes na festa. Neymar, Mbappé, Navas, Cavani, Icardi, Di Maria, Herrera, Paredes, Kurzawa, Marquinhos e Dagba são os que aparecem unidos na foto do elenco na festa.

A comemoração aconteceu sem que nenhum jogador tivesse receio da exposição. Em vários momentos, eles foram cercados por fotógrafos profissionais.

A celebração foi realizada poucos dias depois de Neymar ter decepcionado a direção do clube pela realização de sua festa de aniversário em Paris na antevéspera de um duelo contra o Nantes, pelo Campeonato Francês. O jornal francês "Le Parisien" lembrou o episódio e indagou: "Resta saber qual será a postura da diretoria do PSG".

Na época, Tuchel também disparou contra o aniversário de Neymar e, posteriormente, criticou a presença de jogadores do elenco na celebração.

"Sim, mas o que posso fazer? Se eu deixo de lado todos os jogadores que estiveram na noite, eu não tenho time", disse Tuchel, quando perguntado sobre o cansaço do time no segundo tempo da vitória por 2 a 1 sobe o Nantes.

O PSG tem treino marcado para a tarde de hoje, em Paris. O próximo jogo é contra o Bordeaux, domingo, pelo Campeonato Francês, no Parque dos Príncipes, em Paris.

Esporte