Topo

Casagrande critica diretoria do Corinthians e apoia Ralf: "Não é mentiroso"

Ralf comemora sue gol pelo Corinthians contra o Vasco na Arena Corinthians - Alan Morici/AGIF
Ralf comemora sue gol pelo Corinthians contra o Vasco na Arena Corinthians Imagem: Alan Morici/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/02/2020 13h48

Após reclamar da forma com que foi tratado pelo Corinthians, o volante Ralf ganhou o apoio de Walter Casagrande. Presente no Globo Esporte SP desta sexta-feira, o comentarista afirmou que a diretoria alvinegra 'não foi bem' ao conduzir a saída do jogador, dispensado no mês passado.

"(O Ralf) Está com razão. O Ralf não é um cara mentiroso. A diretoria não foi bem. O Tiago Nunes, se foi desse jeito, também não foi bem", disse Casão, que completou:

"O Ralf foi supercampeão no Corinthians, oito títulos, um ídolo da torcida corintiana. Nunca se negou a nada. Nunca tomou um (cartão) vermelho. Em todas as partidas que precisaram dele, ele jogou com a mesma intensidade. Isso tem que se levar em consideração. A diretoria do Corinthians foi mal".

Em entrevista ao site Globoesporte.com, o volante disse que ficou chateado com a forma com a qual deixou o clube. Com diversos títulos conquistados, como a Copa Libertadores e o Mundial de Clubes, o jogador reclamou de ser tratado como "qualquer um" ao ser comunicado da dispensa pelo telefone.