Topo

Água Santa x Corinthians: onde assistir, horário, escalações e notícias

Meia Luan em treinamento com a camisa do Corinthians no CT Joaquim Grava - Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Meia Luan em treinamento com a camisa do Corinthians no CT Joaquim Grava Imagem: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Do UOL, em São Paulo (SP)

21/02/2020 19h52

A partida entre Água Santa e Corinthians amanhã (22), às 15h (de Brasília), em Diadema, pela sétima rodada do Campeonato Paulista 2020, terá transmissão do Premiere. A narração será de Jota Júnior, com comentários de Ricardinho e reportagens de Thiago Crespo. Sandro Meira Ricci comanda a Central do Apito.

Horário

15h (de Brasília)

Estádio

A partida será realizada no estádio Distrital do Inamar, também conhecido como Arena Inamar, em Diadema.

Escalação do Corinthians

Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Gil, Lucas Piton; Camacho, Cantillo, Luan, Yony González; Vagner Love e Mauro Boselli.

Desfalques do Corinthians

O técnico Tiago Nunes não tem nenhum desfalque para o duelo contra o Água Santa em relação ao time que foi escalado nos últimos jogos. Mas, vale lembrar, que Ramiro, titular no início da temporada, segue se recuperando de lesão no joelho.

Arbitragem

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza.

Auxiliares: Daniel Paulo Ziolli e Daniel Luis Marques

Quarto Arbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo

Retrospectos

O Corinthians entra em campo tentando engrenar de vez sob o comando de Tiago Nunes e também evitar uma crise após a eliminação precoce na Copa Libertadores da América. Na última rodada, o time alvinegro empatou clássico contra o São Paulo sem gols, no Morumbi.

O Água Santa, por sua vez, soma cinco pontos em seis jogos. Com apenas uma vitória na competição, o time de Diadema entra em campo fora da zona de classificação do Grupo A, que tem o Santos na liderança e a Ponte Preta na segunda colocação. Nas últimas rodadas, o time empatou com o Ituano, venceu a Ferroviária e empatou com o Botafogo.

Notícias da partida

O técnico Tiago Nunes fez segredo sobre a escalação do time durante toda a semana. O "suspense" envolve o meia-atacante Pedrinho. Após estrear sob o comando de Tiago no jogo de volta contra o Guaraní-PAR e ser expulso aos 28 minutos do primeiro tempo, o camisa 10 ficou no banco de reservas no clássico contra o São Paulo. Ele entrou só na segunda etapa, quando teve atuação discreta.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferente do informado, Pedrinho foi expulso aos 28 minutos do primeiro tempo e não do segundo tempo no jogo Corinthians x Guaraní-PAR. O erro foi corrigido.