Topo

Richarlyson é o novo reforço do Noroeste para a Série A3 do Paulista

Richarlyson, volante do Noroeste  - Bruno Freitas / EC Noroeste
Richarlyson, volante do Noroeste Imagem: Bruno Freitas / EC Noroeste

Do UOL, em São Paulo

20/02/2020 11h33

Richarlyson é o novo reforço do Noroeste. Em sua segunda passagem pelo time de Bauru, o jogador de 37 anos disputará a Série A3 do Campeonato Paulista. O anúncio foi feito nas redes sociais do clube e a apresentação oficial está marcada para hoje, às 18h, no CT Damião Garcia.

"É querido pelo elenco, torcida, diretoria e funcionários do Noroeste", diz um comunicado publicado no Instagram.

O jogador não entrava em campo desde junho do ano passado, quando defendeu o Campinense na Série D do Campeonato Brasileiro. Antes disso, ele disputou a Série A3 de 2019 pelo próprio Noroeste.

Revelado pelo Santo André, Richarlyson tem passagens por Chapecoense, Vitória, Fortaleza, Novorizontino, Guarani, FC Goa, entre outros. O jogador ganhou destaque no São Paulo, com as conquistas do Mundial de Clubes em 2005, além do Campeonato Brasileiro em 2006, 2007 e 2008.

Já no Atlético-MG foi bicampeão Mineiro em 2012 e 2013 e campeão da Copa Libertadores da América de 2013, ao lado do irmão Alecsandro, Ronaldinho Gaúcho e grande elenco. O meio-campista também defendeu a Seleção Brasileira, em 2008, sob comando do técnico Dunga.

O Noroeste, líder da Série A3 do Campeonato Paulista, entra em campo no próximo sábado (22), para encarar o Nacional, às 16h.