PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras x Guarani: onde assistir, horário, escalações, árbitro e notícias

Jogadores do Palmeiras comemoram gol contra o Mirassol, em jogo do Paulistão - Bruno Ulivieri/AGIF
Jogadores do Palmeiras comemoram gol contra o Mirassol, em jogo do Paulistão Imagem: Bruno Ulivieri/AGIF

Do UOL, em São Paulo

20/02/2020 04h00

Classificação e Jogos

Palmeiras e Guarani entram em campo nesta quinta-feira (20), a partir das 21h30, no Allianz Parque, pela 7ª rodada do Campeonato Paulista.

O jogo pode valer a liderança provisória para o time da capital, uma vez que o Santo André, que está na primeira colocação no momento, só joga no domingo.

Onde assistir e horário

O jogo será transmitido apenas pelo Premiere, canal de assinaturas da Globo, a partir das 21h30.

Estádio da partida

A partida está marcada para o Allianz Parque, na zona oeste de São Paulo. Será o segundo jogo do gramado artificial

Escalação do Palmeiras

Weverton; Gabriel Menino, Gustavo Gómez, Felipe Melo e Matias Viña; Bruno Henrique, Zé Rafael e Lucas Lima; Dudu, Verón e Luiz Adriano

Desfalques do Palmeiras

Mayke, com lesão no calcanhar esquerdo, Marcos Rocha, com entorse no tornozelo direito, Patrick de Paula, com fadiga muscular, Angulo, com lesão no quadril.

Informações sobre ingresso

A venda começou no último dia 17 de fevereiro para sócios-torcedores e começou no dia 18 para todas as pessoas. A última parcial de ingressos foi de 15 mil. A venda continua pela internet, no site do Palmeiras, do Avanti e fisicamente nas bilheterias do estádio.

Arbitragem

O árbitro será Vinicius Furlan, com Anderson José de Moraes Coelho e Gustavo Rodrigues de Oliveira como assistentes. O quarto árbitro será Pietro Dimitrof Stefanelli.

Últimos resultados do Palmeiras

Vitória contra o Mirassol, por 3 a 1, vitória contra a Ponte Preta, por 1 a 0, derrota para o Red Bull Bragantino, por 2 a 1, e vitória contra o Oeste, por 4 a 0.

Últimos resultados do Guarani

Empate com o Novorizontino, em 1 a 1, empate com o Oeste, em 1 a 1, vitória contra o Santo André, por 2 a 1, e empate com o Mirassol, em 1 a 1.

Notícias da partida

O jogo será o de número 300 de Dudu e o segundo do estádio desde a instalação do gramado sintético. Se vencer, o Palmeiras assume a liderança provisoriamente até domingo, quando o Santo André entra em campo.

Palmeiras