Topo

Ídolo que é ídolo joga a Série B, diz Renata Fan sobre retorno de M. Moreno

Marcelo Moreno é apresentado no Cruzeiro - Bruno Haddad/Cruzeiro
Marcelo Moreno é apresentado no Cruzeiro Imagem: Bruno Haddad/Cruzeiro

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/02/2020 14h50

O retorno do atacante Marcelo Moreno ao Cruzeiro agradou a apresentadora Renata Fan. Lembrando, durante o Jogo Aberto desta quinta-feira, da queda do Internacional para a Série B, em 2016, a jornalista destacou a importância dos ídolos em momentos de crise.

"Que bacana! Tem uma identidade enorme com a torcida do Cruzeiro, e eu falo uma coisa de carteirinha, quero dizer isso para todo torcedor cruzeirense: Eu, como torcedora colorada, passei pela Série B. É horrível, um momento péssimo, mas o ídolo que é ídolo joga a Série B", disse Renata, que seguiu:

"O cara que é ídolo no clube joga qualquer Série, como fez o D'Alessandro no Internacional, como vai fazer o Marcelo Moreno. Esses caras dão a vida e o sangue. É bom contar com jogador assim".

Apresentado com a camisa da Raposa pintada no corpo, o boliviano assinou um contrato de três temporadas. Aos 32 anos, o atacante terá seu salário pago parcialmente pelo patrocinador master do clube, podendo dobrar no ano que vem, em caso de acesso à primeira divisão.

Esta será a terceira passagem de Marcelo Moreno pelo Cruzeiro. A primeira delas foi há mais de dez anos, mas também contou com o comando de Adilson Batista. Em 2014, ele retornou ao clube e fez parte do time campeão brasileiro daquele ano.