Topo

Vasco

Diretor do Vasco confirma conversas por Benítez: "Estão acontecendo"

Meia Martín Benítez, do Independiente (ARG), pode ser o segundo reforço do Vasco na temporada - Luciano Bisbal/Getty Images
Meia Martín Benítez, do Independiente (ARG), pode ser o segundo reforço do Vasco na temporada Imagem: Luciano Bisbal/Getty Images

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

20/02/2020 21h31

O diretor-executivo do Vasco, André Mazzuco, confirmou as negociações pelo meia Martín Benítez, do Independiente (ARG), no desembarque cruzmaltino hoje (20) à noite no Rio de Janeiro após o empate em 0 a 0 ontem (19) contra o Oriente Petrolero, na Bolívia, que garantiu a classificação da equipe para a segunda fase da Copa Sul-Americana.

O dirigente não deu um prazo para a conclusão, mas tem otimismo para que o desfecho seja positivo para o Vasco:

"Não tem um timing para a conclusão, mas obviamente que as conversas estão acontecendo entre clube e jogador. É um atleta que nos interessa e a gente espera que a negociação se conclua. É um atleta que vai nos ajudar bastante dentro das características que a gente pensa, da versatilidade que ele tem Mas ainda não tem nada concluído. São negociações que não são simples, ainda mais quando precisamos realmente fazer uma boa negociação, mas esperamos ter um final feliz".

A proposta do Vasco por Benítez é de um ano de empréstimo com opção de compra ao final do contrato.

Revelado no próprio Independiente, o jogador de 25 anos tem no currículo o Mundial e o Sul-Americano sub-17 com a seleção da Argentina e sempre foi visto como promessa, mas nas últimas temporadas perdeu espaço no clube.

Vasco