Topo

Campeão do mundo com a França provoca Mbappé: "Assista o DVD do Haaland"

Mbappé durante partida do PSG contra o Borussia Dortmund - Joachim Bywaletz
Mbappé durante partida do PSG contra o Borussia Dortmund Imagem: Joachim Bywaletz

Do UOL, em São Paulo

20/02/2020 17h57

Depois da derrota sofrida pelo Paris Saint-Germain diante do Borrusia Dortmund na última terça-feira (18), Christophe Dugarry criticou Kylian Mbappé. Ao canal RMC, o ex-jogador campeão do mundo com a França disse que o francês deveria observar Erling Haaland se quisesse melhorar.

"Se um dia você fizer o que Haaland faz, será o melhor do mundo. Se quer ganhar tudo, olha o que Haaland fez, pegue o DVD e assista às vezes. Veja o que fizeram Haaland e Jadon Sancho na partida, e que ele não fez", disse.

"Qual é o estilo de Mbappé? Ser um jogador bonito? Você quer sempre ser bonito? Não! O futebol hoje também é outra coisa. É por isso que Sancho e Haaland fizeram todo o necessário e Mbappé não fez", completou Dugarry.

Haaland, de apenas 19 anos, foi responsável pelos dois gols da vitória por 2 a 1 do Borrusia Dortmund. Neymar marcou o único gol da equipe de Thomas Tuchel na partida.

Agora, o PSG se prepara para reverter o resultado contra o Borussia Dortmund no dia 11 de março, no Parque dos Príncipes, pela partida de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões.