Topo

Cruzeiro

Cruzeiro inova, e Marcelo Moreno é apresentado com camisa pintada no corpo

Atacante Marcelo Moreno foi apresentado oficialmente no Cruzeiro e chega para sua terceira passagem pelo clube - Bruno Haddad/Cruzeiro
Atacante Marcelo Moreno foi apresentado oficialmente no Cruzeiro e chega para sua terceira passagem pelo clube Imagem: Bruno Haddad/Cruzeiro

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

19/02/2020 17h39

O atacante Marcelo Moreno foi apresentado oficialmente no Cruzeiro com direito a uma surpresa na Toca da Raposa. Antes de receber a camisa oficial com o número 9 nas costas, o boliviano surgiu na sala de imprensa com a vestimenta do Cruzeiro literalmente pintada em seu corpo.

A princípio, a entrevista do atacante estava marcada para às 15h15, mas o jogador só apareceu na sala de imprensa quase uma hora e meia depois. Chamou atenção que Marcelo Moreno vestia o agasalho do Cruzeiro, e a explicação dos diretores presentes foi que não havia camisa para o jogador. Então, o atacante tirou o agasalho e exibiu a pintura corporal antes de posar para fotos e fazer o gesto do "flecheiro" utilizado quando comemorou seus gols pela Raposa.

"Calma, gente. Eu nunca tirei essa camisa", iniciou.

"A gente faz muita loucura pelo time que a gente gosta. Isso foi feito para todos os torcedores do Cruzeiro. Estou muito feliz de estar aqui, agradeço ao Cruzeiro pela confiança no meu trabalho. Estou à disposição do nosso treinador", acrescentou.

Marcelo Moreno, do Cruzeiro - Bruno Haddad/Cruzeiro - Bruno Haddad/Cruzeiro
Imagem: Bruno Haddad/Cruzeiro

Marcelo Moreno vem para o Cruzeiro e assinou um contrato de três temporadas. Aos 32 anos, o atacante terá seu salário pago parcialmente pelo patrocinador master do clube, podendo dobrar no ano que vem em caso de acesso à primeira divisão.

Essa será a terceira passagem de Marcelo Moreno pelo Cruzeiro. A primeira delas foi há mais de dez anos, mas também contou com o comando de Adilson Batista. Em 2014, ele retornou ao clube e fez parte do time campeão brasileiro daquele ano.

"Eu sempre tive a ideia de voltar para o Cruzeiro, esse momento chegou. Como eu falei para a torcida, nem no melhor sonho eu esperei que ela me recebesse desse jeito. Os melhores números da minha carreira foram aqui, isso pesou muito. Estou louco para entrar em campo e dar alegrias ao torcedor", completou.

Cruzeiro